Menos de
R$ 600.000
rua santo egídio, 709 • Santana
Bem-vindo ao Edifício Chateau Royal, um condomínio encantador localizado na Santana, em São Paulo.
Este condomínio oferece uma experiência de vida única, com apartamentos que possuem um tamanho médio de aproximadamente 45 m², ideal para quem busca conforto e praticidade. Os preços variam em torno de R$ 310.000, tornando-se uma excelente opção para novos moradores.
Com uma localização privilegiada na rua santo egídio, o Edifício Chateau Royal proporciona fácil acesso a diversas comodidades locais, tornando sua vida mais prática e agradável.

Confira os imóveis à venda em Santana, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Construção
1983
Torres
Três
Porteiro 24h
Sim
Elevador
Não
Garagem
Não
Gerador
Sim
Área
45m²
Quartos
2
Banheiros
3
Suítes
1
Vagas
1
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Os apês listados abaixo foram vendidos pela Loft
Características
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
Condomínio Edificio Chateau Royal
O Condomínio Edificio Chateau Royal fica na rua santo egídio, 709, bairro Santana em São Paulo - SP.
As unidades do Edificio Chateau Royal possuem 45m², com opções de 2 quartos, 1 vaga e 1 suíte.
A infraestrutura do condomínio oferece academia, área verde, gerador, piscina, quadra, salão de festas e salão de jogos.
No momento, não há imóveis à venda disponíveis no condomínio Edificio Chateau Royal através da Loft.