Menos de
R$ 600.000
rua duque de caxias, 698 • Americano
Bem-vindo ao Edificio Fiorentina Zagonel, situado na rua duque de caxias, no coração do bairro Americano, em Lajeado. Este condomínio oferece um estilo de vida moderno e confortável, ideal para famílias e profissionais.
Com unidades espaçosas de aproximadamente 127 m² e um preço acessível a partir de R$ 670.000, o Edificio Fiorentina Zagonel combina conforto e praticidade. A localização privilegiada proporciona fácil acesso a diversas opções de comércio, serviços e áreas de lazer.
Descubra a facilidade de viver neste condomínio que une qualidade, segurança e uma comunidade vibrante. Venha conhecer seu novo lar!

Confira os imóveis à venda em Americano, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Torres
Uma
Porteiro 24h
Não
Elevador
Não
Garagem
Não
Gerador
Não
Banheiros
1
Suítes
2
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
Condomínio Edificio Fiorentina Zagonel
O Condomínio Edificio Fiorentina Zagonel fica na rua duque de caxias, 698, bairro Americano em Lajeado - RS.
No momento, não há imóveis à venda disponíveis no condomínio Edificio Fiorentina Zagonel através da Loft.