Menos de
R$ 600.000
Rua João Ribeiro, 345 • Campestre
Bem-vindo ao Edifício Le Fontainebleau, uma oportunidade única para viver em Santo André, no charmoso bairro de Campestre. Localizado na Rua João Ribeiro, este condomínio oferece um ambiente acolhedor e moderno.
Com apartamentos que variam em tamanho e preço, você encontrará unidades a partir de aproximadamente 190 m², com valores em torno de R$ 1.350.000. O condomínio é ideal para quem busca conforto e praticidade, em uma localização privilegiada.
Desfrute do melhor que a vida em Santo André tem a oferecer, com fácil acesso a opções de lazer, comércio e transporte público nas proximidades.
Confira os imóveis à venda em Campestre, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos