Menos de
R$ 600.000
Rua General Polidoro, 199 • Botafogo
Descubra o Edifício Santa Izabel, um condomínio encantador localizado na Botafogo, no coração do Rio de Janeiro. Este imóvel oferece uma experiência única de vida urbana, combinando conforto e conveniência.
Com apartamentos de aproximadamente 90 m², o Edifício Santa Izabel é ideal para quem busca qualidade de vida em um dos bairros mais vibrantes da cidade. Os preços dos imóveis variam, permitindo opções que atendem a diferentes necessidades e orçamentos.
Localizado na Rua General Polidoro, o condomínio está próximo a uma variedade de comodidades, incluindo cafés, parques e lojas, proporcionando um estilo de vida dinâmico e acessível.
Confira os imóveis à venda em Botafogo, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos