Logo Loft

Condomínio Edificio Sao Tomas de Aquino

avenida professor cândido holanda, 70 • Vila Paris

Bem-vindo ao Edifício São Tomás de Aquino, um condomínio que oferece uma combinação perfeita de conforto e estilo. Localizado na Vila Paris, em Belo Horizonte, este condomínio é ideal para aqueles que buscam um lar com espaços amplos e bem distribuídos.

As unidades possuem aproximadamente 140 m² e variam de preço entre R$ 780.000 e R$ 860.000, oferecendo uma excelente oportunidade de investimento em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Com 4 quartos e 2 vagas de garagem, cada apartamento é projetado para proporcionar conforto e praticidade.

Não perca a chance de viver em um local que combina qualidade de vida, acessibilidade e uma rica oferta de serviços e lazer na avenida professor cândido holanda.

Fachada do Edificio Sao Tomas de Aquino

Outros imóveis que você pode gostar

Ainda não é o que você procura?

Confira os imóveis à venda em Vila Paris, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.


Sobre o condomínio

Características do condomínio

  • Construção

    1981

  • Torres

    Uma

  • Porteiro 24h

    Sim

  • Elevador

    Sim

  • Garagem

    Não

  • Gerador

    Não

Características dos imóveis

  • Banheiros

    3

  • Suítes

    1

Comodidades

  • Salão de festas
  • Salão de jogos

Localização

Explore os arredores


Venda seu imóvel rápido e sem burocracia

Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.

Vender imóvel
ícone descritivo: vender imóvel

Encontre mais imóveis em Vila Paris

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos

Perguntas frequentes

Condomínio Edificio Sao Tomas de Aquino

O Condomínio Edificio Sao Tomas de Aquino fica na avenida professor cândido holanda, 70, bairro Vila Paris em Belo Horizonte - MG.

A infraestrutura do condomínio oferece salão de festas e salão de jogos.

No momento, não há imóveis à venda disponíveis no condomínio Edificio Sao Tomas de Aquino através da Loft.