Condomínio Grupamento Residencial 360 On The Park

Avenida Flamboyants da Península, 300 • Barra da Tijuca

Bem-vindo ao Grupamento Residencial 360 On The Park, um condomínio exclusivo localizado na Barra da Tijuca, no coração da Rio de Janeiro.

Este empreendimento oferece apartamentos espaçosos, com áreas variando de aproximadamente 169 m² a 192 m², e preços que variam de cerca de R$ 2.600.000 a R$ 2.650.000. Os moradores poderão desfrutar de uma experiência de vida confortável e moderna em um ambiente seguro e acolhedor.

Não perca a oportunidade de viver em um local que combina sofisticação e acessibilidade, localizado na Avenida Flamboyants da Península, perto de todas as comodidades que a cidade maravilhosa tem a oferecer.

Outros imóveis que você pode gostar

Ainda não é o que você procura?

Confira os imóveis à venda em Barra da Tijuca, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.


Localização

Explore os arredores


Venda seu imóvel rápido e sem burocracia

Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.

Vender imóvel
ícone descritivo: vender imóvel

Encontre mais imóveis em Barra da Tijuca

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos