Menos de
R$ 600.000
Rua René Vigneron, 237 • Itaguá
Bem-vindo ao Mikonos Residence, um condomínio que oferece uma experiência de vida excepcional na charmosa Ubatuba. Localizado na tranquila Itaguá, na Rua René Vigneron, este empreendimento destaca-se pela sua proximidade com as belezas naturais da região.
Com apartamentos de aproximadamente 76 m², o Mikonos Residence possui unidades disponíveis por cerca de R$ 770.000, oferecendo aos moradores um espaço confortável e bem distribuído. O condomínio conta com uma taxa de condomínio acessível e um ambiente seguro e acolhedor.
Descubra a vida vibrante que a Ubatuba tem a oferecer, com acesso fácil a cafés, lojas e parques nas proximidades, garantindo conveniência e um estilo de vida dinâmico.
Confira os imóveis à venda em Itaguá, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
