Menos de
R$ 1.300.000

106 m²
R$ 11.792 /m²
3 quartos
sem suíte
1 vaga
3 Banheiros
Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua da Consolação, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.
Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.
Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.
Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.
Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.
Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.
Espaço gourmet
Salão de festas

Quer mais informações?
Fale com um de nossos especialistas.
ou consulte as
Dúvidas Frequentes
Imobiliária parceira
Foxter Imobiliária
Descubra o seu novo lar no Edifício Vila Real, localizado na Rua da Consolação, Jardim América, São Paulo. Esta unidade de 106 m² oferece um espaço perfeito para você e sua família. Com 3 dormitórios e 3 banheiros, além de uma vaga de estacionamento, é ideal para quem busca conforto e praticidade. O condomínio conta com uma infraestrutura completa, incluindo churrasqueira, espaço gourmet, salão de festas e portaria 24 horas, proporcionando segurança e lazer. Aproveite a excelente localização, com fácil acesso a diversas comodidades. Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais desejados de São Paulo!
Entenda o valor das parcelas para esse imóvel
Encontre mais imóveis em Cerqueira César
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda
Principais bairros em São Paulo, SP
Principais bairros em São Paulo, SP