Logo Loft
Voltar

Ver outros

Apartamento à venda em Real Parque com 211 m², 4 quartos, 4 suítes, 3 vagas

Real ParqueSão Paulo-SP

Andar baixo
Até 3º andar

211 m²
R$ 20.227 /m²

4 quartos
4 suítes

3 vagas

6 Banheiros

Varanda

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Avenida Duquesa de Goiás, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.0

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.5

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.6

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

9.5

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.1

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias

Condomínio

Comodidades

Piscina

Espaço gourmet

Academia

Playground

Salão de jogos

Salão de festas

Exibir mais
Rostos dos especialistas da Loft

Quer saber mais sobre o imóvel?

Entre em contato com a imobiliária parceira e tire todas as dúvidas.

ou consulte as

Dúvidas Frequentes

Mais sobre o Apartamento na Avenida Duquesa de Goiás

Imobiliária parceira

WALLACE SANTOS PAIXÃO

Mais anúncios deste parceiro

ÚLTIMAS UNIDADES - PRONTO PARA MORAR*Condições especiais para unidades específicas*O Only Cidade Jardim é um projeto de alto padrão com até 4 suítes em amplo terreno com aproximadamente 11 mil m² e apenas duas torres. Área verde do Only Cidade Jardim conta com mais de 3.400m², quadra de tênis oficial, complexo aquático com piscinas coberta e descoberta com raia e muito mais! Tudo isso a 2 minutos do Shopping Cidade Jardim. Uma ótima localização, ao lado do Real Parque, com fácil acesso através da Marginal Pinheiros, próximo da Leroy Merlin e da Decathlon. Área de lazer completa, com quadra de tênis, além de um complexo aquático, espaço para pets, entre outros. Várias opções de apartamentos, todos com espaços generosos e acabamentos de primeira qualidade. (Fotos do Modelo decorado) Agende sua visita hoje mesmo.

Localização: Real Parque

Simulador de financiamento

Entenda o valor das parcelas para esse imóvel

Encontre mais imóveis em Real Parque

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos


Continue suas buscas em Real Parque

Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda