Menos de
R$ 600.000

Valor à vista

Andar baixo
Até 3º andar
67 m²
R$ 7.761 /m²
2 quartos
sem suíte
1 Banheiro
Vagas
Descubra o seu novo lar no Condomínio HEXA II, localizado na Av. Jabaquara, Mirandópolis, São Paulo. Este apartamento com 67 m², possui 2 dormitórios e 1 banheiro, oferecendo conforto e praticidade. O condomínio conta com diversas facilidades, como portaria 24 horas, elevador, jardim e bicicletário, garantindo segurança e qualidade de vida. Não perca essa oportunidade de viver em um local privilegiado. Agende sua visita!
Imobiliária parceira
DOM PAIVA IMOVEIS
Uma análise detalhada da infraestrutura local de Avenida Jabaquara, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.
Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.
Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.
Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.
Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.
Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.
Entenda o valor das parcelas para esse imóvel
Encontre mais imóveis em Mirandópolis
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda
Principais bairros em São Paulo, SP
Principais bairros em São Paulo, SP