Logo Loft
Voltar

Ver outros

Aluguel de apartamento em Vila Suzana com 76 m², 1 quarto, 1 suíte, 2 vagas

Vila SuzanaSão Paulo-SP

76 m²
R$ 0 /m²

1 quarto
1 suíte

2 vagas

1 Banheiro

Varanda

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Avenida José Galante, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.3

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.9

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.6

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

9.4

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.4

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias

Condomínio

Comodidades

Piscina

Churrasqueira

Academia

Brinquedoteca

Quadra esportiva

Exibir mais
Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

Mais sobre o Apartamento na Avenida José Galante

Imobiliária parceira

SóFlats

Cod: 53908 Apresentamos um excelente apartamento para locação no The Regent, localizado na privilegiada Av. José Galante, 140, no Morumbi. Com 76m² muito bem distribuídos, este flat mobiliado e equipado oferece um dormitório amplo, sala aconchegante com lareira, cozinha americana funcional e uma incrível varanda privativa com piscina e churrasqueira, garantindo um espaço exclusivo de lazer e conforto. O imóvel ainda conta com duas vagas de garagem, um diferencial importante na região. O The Regent é um empreendimento completo e pensado para oferecer comodidade e estrutura de alto padrão aos moradores. O condomínio disponibiliza lavanderia, recepção 24 horas, estacionamento, piscina, sauna, quadra, pista de cooper e sala de ginástica, proporcionando praticidade e bem-estar no dia a dia. A localização estratégica no Morumbi coloca você próximo a excelentes opções de comércio, restaurantes, supermercados, academias, hospitais e serviços variados. Entre os principais pontos de referência estão o Hospital Israelita Albert Einstein, o Morumbi Shopping, o Parque Burle Marx e importantes vias de acesso, facilitando o deslocamento para diversas regiões da cidade. Serviços pagos à parte/não inclusos café da manhã, luz, telefone, lavanderia. Não deixe de nos consultar. Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.

Localização: Vila Suzana