Logo Loft
Voltar

Ver outros

Aluguel de apartamento em Vila Regente Feijó com 167 m², 3 quartos, 3 suítes, 3 vagas

Vila Regente FeijóSão Paulo-SP

167 m²
R$ 0 /m²

3 quartos
3 suítes

3 vagas

5 Banheiros

Varanda

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Cândido Lacerda, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.2

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.5

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.6

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

9.5

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.3

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias

Condomínio

Comodidades

Espaço gourmet

Academia

Playground

Salão de festas

Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

Mais sobre o Apartamento na Rua Cândido Lacerda

Imobiliária parceira

Tatuape House

Ótimo apartamento, todo mobiliado e decorado, andar alto, a poucos metros do Ceret. 3 Suítes, uma delas com closet espaçoso e banheira, armários embutidos em todos os cômodos, cozinha equipada com fogão embutido, geladeira, freezer, micro-ondas. Sala ampla com sofá, TV, rack, mesas de centro e canto. Banheiro social, espaço gourmet com pia e churrasqueira. Lavanderia e área de serviço completa, com armários embutidos e máquina de lavar, dependência de empregada. 3 vagas para carro e 1 vaga para moto (vagas independentes). O condomínio possui: salão de festas, academia, salão de jogos, playground, quadra e piscina. Pacote 6.550,00

Localização: Vila Regente Feijó