Logo Loft
Voltar

Ver outros

Aluguel de apartamento em Jardim Europa com 230 m², 3 quartos, 3 suítes, 2 vagas

Jardim EuropaSão Paulo-SP

230 m²
R$ 0 /m²

3 quartos
3 suítes

2 vagas

5 Banheiros

Varanda

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Carlos Millan, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.1

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.7

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.6

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

9.7

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.0

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias

Condomínio

Comodidades

Salão de festas

Exibir mais
Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

Mais sobre o Apartamento na Rua Carlos Millan

Imobiliária parceira

FANHANI JR CONSULTORIA IMOBILIARIA LTDA

Apartamento para locação no Jardim Europa, 230 m² | 3 suítes | 2 vagas. Impecável apartamento de alto padrão no Jardim Europa, com 230 m² muito bem distribuídos. O living amplo conta com varanda e excelente iluminação natural, integrado a uma cozinha espaçosa e funcional, com marcenaria sob medida e eletrodomésticos. São 3 suítes, sendo a suíte master com closet, além de lavabo e dependência de serviço com banheiro. O imóvel foi recentemente reformado, possui acabamentos de alto luxo, piso em madeira, ar-condicionado em todos os ambientes e janelas com telas, garantindo conforto e praticidade no dia a dia. Destaque para a vista panorâmica para a Hebraica, que traz privacidade e uma atmosfera agradável aos ambientes. Localização privilegiada, a poucos minutos da Av. Faria Lima, Shopping Iguatemi e dos clubes Pinheiros e Hebraica, em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo. Prédio muito bem cuidado, com recuo, jardim, rampas de acesso e salão de festas. Uma excelente opção para quem busca conforto, sofisticação e localização estratégica no Jardim Europa.

Localização: Jardim Europa