Logo Loft
Voltar

Ver outros

Aluguel de apartamento em Paraíso do Morumbi com 42 m², 1 quarto, 1 suíte, 1 vaga

Paraíso do MorumbiSão Paulo-SP

42 m²
R$ 0 /m²

1 quarto
1 suíte

1 vaga

1 Banheiro

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Doutor Chibata Miyakoshi, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.5

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.7

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.7

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

7.8

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.3

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias

Condomínio

Comodidades

Piscina

Academia

Brinquedoteca

Salão de jogos

Exibir mais
Rostos dos especialistas da Loft

Quer saber mais sobre o imóvel?

Entre em contato com a imobiliária parceira e tire todas as dúvidas.

Mais sobre o Apartamento na Rua Doutor Chibata Miyakoshi

Imobiliária parceira

SóFlats

Mais anúncios deste parceiro

O apartamento localizado no Morumbi possui uma infraestrutura completa e oferece aos moradores uma ampla rede de comércio e serviços, com escolas, hipermercados, restaurantes e farmácias. Além dos renomados shoppings: Jardim Sul, Morumbi Shopping e Shopping SP Market. Sua localização é privilegiada, com fácil acesso a algumas das principais vias da cidade, como a Marginal dos Pinheiros e as avenidas Morumbi, Giovanni Gronchi, Chucri Zaidan e Hebe Camargo. Além das diversas linhas de ônibus e das estações Morumbi e Cidade Jardim da CPTM. Considerado um dos distritos mais arborizados, o bairro do Morumbi reúne as melhores opções de lazer para aproveitar o verde que a região oferece nos parques e praças como a Praça Vinícius de Moraes, Parque Alfredo Volpi, Parque Burle Marx e Palácio dos Bandeirantes. O apart-hotel oferece: * Sauna * Piscina ao ar livre * Academia * Bar * Área de negócios * Jardim * Churrasqueira * Recepção 24 horas Todas as unidades dispõem de cozinha compacta totalmente equipada com micro-ondas, sala de estar com TV de tela plana com canais a cabo. Serviços pagos à parte/não inclusos café da manhã, luz, telefone e lavanderia. Não deixe de nos consultar. Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.

Localização: Paraíso do Morumbi