Logo Loft
Voltar

Ver outros

Apartamento à venda em Sítio da Figueira com 41 m², 2 quartos, 1 vaga

Sítio da FigueiraSão Paulo-SP

41 m²
R$ 7.878 /m²

2 quartos
sem suíte

1 vaga

1 Banheiro

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Francisco Rossano, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.3

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.8

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.8

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

8.5

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.3

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias

Condomínio

Comodidades

Playground

Salão de festas

Rostos dos especialistas da Loft

Quer saber mais sobre o imóvel?

Entre em contato com a imobiliária parceira e tire todas as dúvidas.

ou consulte as

Dúvidas Frequentes

Mais sobre o Apartamento na Rua Francisco Rossano

Imobiliária parceira

CASTAN IMÓVEIS

Mais anúncios deste parceiro

Lindo apartamento, com 2 quartos, 1 vaga de garagem. - Há menos de 2 km da estação São Caetano do Sul (linha turquesa da CPTM) - Há menos de 10 minutos da estação Tamanduateí (linha verde do metrô) - Diversas opções de mercados, padarias, farmácias, academias e postos de gasolina próximos ao condomínio. O imóvel: - 41 m² de área útil; - 2 quartos com guarda-roupas planejados; - 1 banheiro com armário planejado, box em vidro, pia esculpida em mármore Travertino e porcelanato na parede; - Lavanderia com dois armários planejados e tanque em mármore; - Cozinha planejada com armários + ilha com despensa, pia e ilha em mármore; - Corredor com espelho do teto ao chão; - Rebaixamento do teto em todo o apartamento; - 1 vaga de garagem para carro; - Possibilidade de aluguel de vaga de moto. Área de lazer: - 2 piscinas (adulto e infantil); - Bicicletário; - Espaço para pets; - 2 churrasqueiras; - Salão de festas; - Salão de jogos; - Quadra; - Playground; - Academia; - Lavanderia profissional; - Mini mercado; - Farmácia express. Agende uma visita.

Localização: Sítio da Figueira

Simulador de financiamento

Entenda o valor das parcelas para esse imóvel

Encontre mais imóveis em Sítio da Figueira

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos


Continue suas buscas em Sítio da Figueira

Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda

Principais bairros em São Paulo, SP

    Principais bairros em São Paulo, SP