Voltar

Ver outros

Apartamento em Campo Belo com 220 m², 4 quartos, 3 suítes, 3 vagas

Campo BeloSão Paulo-SP

220 m²
R$ 10.454 /m²

4 quartos
3 suítes

3 vagas

4 Banheiros

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Gil Eanes, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.3

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.9

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.7

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

9.2

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.4

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias
Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

ou consulte as

Dúvidas Frequentes

Mais sobre o Apartamento na Rua Gil Eanes

Imobiliária parceira

L4S

Código do Imóvel: CM1336283-9. Apartamento 220m², um por andar, 3 vagas de garagem demarcadas, depósito individual na garagem com pé direito 3m. 4 dormitórios, 3 suítes, 2 suítes com varanda, lavabo, dormitório de serviço com banheiro, lareira natural a lenha. Sala com 3 ambientes e varanda, cozinha gourmet com copa, rouparia. Todos os dormitórios recebem sol pela manhã. Sala, cozinha e área de serviço recebem sol à tarde. Armário para sapatos no corredor dos quartos, ar condicionado em todos os ambientes, aquecimento a gás em todos os banheiros e na cozinha. Imóvel totalmente reformado e com parte elétrica e hidráulica reformada há 6 anos. Prédio com 10 apartamentos.

Localização: Campo Belo

Simulador de financiamento

Entenda o valor das parcelas para esse imóvel

Encontre mais imóveis em Campo Belo

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos


Continue suas buscas em Campo Belo

Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda