Voltar

Ver outros

Apartamento à venda em Água Funda com 52 m², 2 quartos, 1 vaga

Água FundaSão Paulo-SP

Localização do imóvel

Acesse o mapa e veja os principais pontos de interesse

52 m²
R$ 5.384 /m²

2 quartos
sem suíte

1 vaga

1 Banheiro

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Luiz da Costa Ramos, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.3

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.7

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.6

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

9.3

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.4

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias

Condomínio

Comodidades

Piscina

Academia

Quadra esportiva

Playground

Salão de festas

Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

ou consulte as

Dúvidas Frequentes

Mais sobre o Apartamento na Rua Luiz da Costa Ramos

Imobiliária parceira

Imobiliária Nova São Paulo

Apartamento com 52 metros, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga fixa e coberta, lazer com piscina, playground, salão de festas, salão de jogos, academia, área verde, aceita pet, localizado na Luiz da Costa Ramos, próximo da Avenida Cursino, comércio, serviços em geral, transporte como linhas de ônibus para toda cidade e fácil acesso para as principais vias. Marque uma visita e venha se encantar com sua próxima moradia. Apartamento localizado no 3* andar, prédio não tem elevador. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas.

Simulador de financiamento

Entenda o valor das parcelas para esse imóvel

Encontre mais imóveis em Água Funda

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos


Continue suas buscas em Água Funda

Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda