Voltar

Ver outros

Apartamento à venda em Paraíso com 301 m², 4 quartos, 4 suítes, 4 vagas

ParaísoSão Paulo-SP

Apartamento
3º andar ou abaixo

301 m²
R$ 28.737 /m²

4 quartos
4 suítes

4 vagas

6 Banheiros

Varanda

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Manuel da Nóbrega, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.2

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.7

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.6

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

9.5

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.3

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias

Condomínio

Comodidades

Espaço gourmet

Academia

Playground

Salão de festas

Exibir mais
Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

ou consulte as

Dúvidas Frequentes

Mais sobre o Apartamento na Rua Manuel da Nóbrega

Imobiliária parceira

WALLACE SANTOS PAIXÃO

O empreendimento Hóriz Ibirapuera é raro e singular em um terreno privilegiado com mais de 4.300 m², localização ímpar entre Av. Brigadeiro Luís Antônio, Av. Brasil e o Parque Ibirapuera, mais precisamente no Ibirapuera. Os apartamentos do Hóriz Ibirapuera são bem distribuídos e possuem plantas de 231m² e 301m² com living integrado, janelas e caixilhos amplos, 04, 03 ou 02 suítes e 4 vagas. A área de lazer do Hóriz Ibirapuera foi pensada para atender tanto o público adulto quanto o infantil, com Salão de Festa, Salão Gourmet com Jardim Integrado, Fitness, Pilates, Piscina adulta aquecida com raia de 25 mts e infantil aquecida, Solarium, Área de descanso, Sala de massagem, Sauna seca, Brinquedoteca, Bicicletário e muito mais. Além disso, um dos principais destaques do Hóriz Ibirapuera é a sua localização, em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo, o Ibirapuera, Região de alta gastronomia, Saúde, Mobilidade urbana, Polo Empresarial, fácil acesso às principais vias da cidade, como também o Bairro do Itaim Bibi, Vila Nova Conceição, Jardim Paulista, Jardim América, tudo isso bem perto de você.

Localização: Paraíso

Simulador de financiamento

Entenda o valor das parcelas para esse imóvel

Encontre mais imóveis em Paraíso

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos


Continue suas buscas em Paraíso

Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda