Logo Loft
Voltar

Ver outros

Apartamento à venda em City América com 132 m², 4 quartos, 3 suítes, 2 vagas

City AméricaSão Paulo-SP

132 m²
R$ 13.106 /m²

4 quartos
3 suítes

2 vagas

5 Banheiros

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Ocrísia, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.1

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.6

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.7

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

7.3

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.2

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias

Condomínio

Comodidades

Espaço gourmet

Academia

Playground

Exibir mais
Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

ou consulte as

Dúvidas Frequentes

Mais sobre o Apartamento na Rua Ocrísia

Imobiliária parceira

Flow Imoveis

Apartamento - Rua Ocrísia, 100 - City América Este apartamento de 132m² é a escolha perfeita para quem busca conforto, sofisticação e uma localização privilegiada. Com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, 5 banheiros (incluindo lavabo) e 2 vagas de garagem cobertas, o imóvel oferece espaço e funcionalidade para toda a família. A varanda com churrasqueira à carvão e fechamento em vidro é um convite para momentos de lazer e descontração. O apartamento já está mobiliado, com móveis planejados de primeira linha e acabamentos em porcelanato. Conta ainda com ar-condicionado, despensa, área de serviço e um depósito privativo de 3m² na garagem. A vista para a área de lazer, que mais parece um resort, é um diferencial à parte. Oferece uma infraestrutura completa de lazer e bem-estar, incluindo piscina coberta, espaço gourmet, brinquedoteca, playground, sala fitness, spa, quadras esportivas, salão de festas e muito mais. Tudo isso cercado por um belo jardim e áreas de convivência que proporcionam tranquilidade e qualidade de vida. Localizado no bairro City América, o imóvel está a apenas 100 metros do Parque Cidade de Toronto, ideal para caminhadas e momentos ao ar livre. Além disso, conta com fácil acesso ao transporte público e proximidade de escolas renomadas. Pronto para morar, este apartamento combina elegância, praticidade e uma localização estratégica. Venha conhecer!

Localização: City América

Simulador de financiamento

Entenda o valor das parcelas para esse imóvel

Encontre mais imóveis em City América

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos


Continue suas buscas em City América

Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda