Voltar

Ver outros

Apartamento à venda em Santana com 110 m², 3 quartos, 2 suítes, 2 vagas

SantanaSão Paulo-SP

Apartamento
7º andar ou acima

110 m²
R$ 8.272 /m²

3 quartos
2 suítes

2 vagas

4 Banheiros

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Pedro Doll, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.2

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.5

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.6

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

8.8

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.4

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias

Condomínio

Comodidades

Piscina

Playground

Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

ou consulte as

Dúvidas Frequentes

Mais sobre o Apartamento na Rua Pedro Doll

Imobiliária parceira

G8I INTELIGENCIA IMOBILIARIA LTDA

A planta original é de 3 dormitórios, porém conforme as fotos e descrição mostram, o nosso apartamento é de duas suítes, sendo o terceiro quarto uma sala de TV. Pode ser modificado conforme a planta original, mas precisará de obra. São duas suítes, uma sala de tv, uma sala de estar, uma sala de jantar, um lavabo, o hall do elevador social que dá direto dentro da casa, cozinha, área de serviço, quarto de empregada usado como despensa, lavanderia e banheiro de empregada. A varanda não é fechada com vidro. 2 vagas de garagem. O prédio não possui estrutura para instalação de ar condicionado e também não possui gerador. O prédio possui um salão de festas, uma área de playground aberta e piscina pequena na cobertura.

Localização: Santana

Simulador de financiamento

Entenda o valor das parcelas para esse imóvel

Encontre mais imóveis em Santana

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos


Continue suas buscas em Santana

Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda