Logo Loft

Apartamento à venda em Quarta Parada com 117 m², 3 quartos, 3 suítes, 2 vagas

Condomínio Forma 287 • • Quarta Parada • São Paulo-SP

117 m²
R$ 18.803 /m²

3 quartos
3 suítes

2 vagas

4 Banheiros

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Serra da Bocaina, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.2

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.8

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.5

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

9.0

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.3

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias

Condomínio Condominio Forma 287

Comodidades

Piscina

Espaço gourmet

Academia

Playground

Salão de festas

Rostos dos especialistas da Loft

Quer saber mais sobre o imóvel?

Entre em contato com a imobiliária parceira e tire todas as dúvidas.

ou consulte as

Dúvidas Frequentes

Mais sobre o Apartamento na Rua Serra da Bocaina

Referência do imóvel: GN020

Imobiliária parceira

CASTAN IMÓVEIS

Mais anúncios deste parceiro

Apartamento alto padrão, ótimo acabamento e bem decorado. PORTEIRA FECHADA! Unidade com terceiro quarto revertido em closet. Suíte máster com closet e dois banheiros. Segundo quarto também uma suíte. Ampla sala com varanda integrada e cozinha planejada com linha exclusiva. Ar condicionado embutido no teto na sala, varanda e quartos. Varanda gourmet com churrasqueira, chopeira e mesa em granito preto. Fechamento em vidro com cortinas blackout acionamento eletrônico. Painéis de madeira revestem as paredes das salas dando suporte a portas pivotantes para acessar quartos e varanda da suíte. Garagem com depósito de duas vagas. Torre única e com lazer completo, ótimas áreas comuns para receber amigos e a família com tranquilidade e conforto. Condomínio com piscina aquecida, churrasqueira, salão de festas, espaço gourmet, pet place, sauna, deck molhado, salão de jogos, quadra gramada, brinquedoteca, bicicletário, academia e playground. Agende uma visita e faça sua proposta.

Localização: Quarta Parada

Simulador de financiamento

Entenda o valor das parcelas para esse imóvel

Encontre mais imóveis em Quarta Parada

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos


Continue suas buscas em Quarta Parada

Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda