Logo Loft
Voltar

Ver outros

Aluguel de apartamento em Jardim São Bento com 860 m², 3 quartos, 1 vaga

Jardim São BentoSão Paulo-SP

Apartamento
Entre 4º a 6º andar

860 m²
R$ 0 /m²

3 quartos
sem suíte

1 vaga

2 Banheiros

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Soror Angélica, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.4

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.8

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.8

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

9.6

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.3

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias
Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

Mais sobre o Apartamento na Rua Soror Angélica

Imobiliária parceira

Mirantte

Maravilhoso apartamento pegado a Braz Leme, travessa da Alfredo Pujol, com condução, comércio e os melhores colégios na porta. São 83 metros de área útil, sendo três dormitórios, uma suíte com armários embutidos, banheiro social, ampla sala para dois ambientes, cozinha com armários, lavadeira, garagem. Agende sua visita e venha conhecer.

Localização: Jardim São Bento