Voltar

Ver outros

Apartamento à venda em Bela Vista com 149 m², 3 quartos

Condomínio Queen MaryBela VistaSão Paulo-SP

Andar baixo
Até 3º andar

149 m²
R$ 7.449 /m²

3 quartos
sem suíte

3 Banheiros

Sol o dia todo
na sala

Metrô próximo
estação a 197m

Vagas


Características do Apartamento

Posição da unidade

Frente

Pé direito

3m

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Visconde de Ouro Preto, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.1

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.3

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.6

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

9.4

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.3

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias

Condomínio

Comodidades

Playground

Exibir mais
Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

ou consulte as

Dúvidas Frequentes

Mais sobre o Apartamento na Rua Visconde de Ouro Preto

Imobiliária parceira

Foxter Imobiliária

Com enorme potencial de valorização, este apartamento está em uma das ruas mais desejadas do Baixo Augusta -- a apenas cinco minutos da estação Higienópolis-Mackenzie do metrô e a dois minutos do Parque Augusta. O prédio é um capítulo à parte. Assinado pelos arquitetos Jozef Engelberg e Pedro Mahler, conta com paisagismo de Waldemar Cordeiro e painéis de Danilo Di Prete na entrada. A fachada segue linhas retas e elegantes -- inclusive na marquise que abraça o jardim conteúdo removidoal -- impondo-se como um belo exemplar do modernismo paulistano. O apartamento oferece três dormitórios amplos e uma sala com janelas piso-teto que garantem vista permanente e excelente luminosidade natural. A planta é funcional, muito bem resolvida e cheia de possibilidades para atualização. Os tacos originais seguem preservados, reforçando o caráter do imóvel. É o tipo de imóvel que permite criar algo muito especial -- unindo arquitetura autoral, localização estratégica e potencial de transformação. Vamos conhecer?

Localização: Bela Vista

Simulador de financiamento

Entenda o valor das parcelas para esse imóvel

Encontre mais imóveis em Bela Vista

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos


Continue suas buscas em Bela Vista

Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda