Menos de
R$ 2.500.000

1 andar
-
301 m²
R$ 8.106 /m²
13 quartos
sem suíte
7 Banheiros
Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Chico de Paula, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.
Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.
Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.
Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.
Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.
Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

Quer mais informações?
Fale com um de nossos especialistas.
ou consulte as
Dúvidas Frequentes
Imobiliária parceira
Mirantte
Casa Térrea - Oportunidade para Investidor | Freguesia do Ó Ampla casa térrea com 449 m² de área construída, perfeita para quem busca investir em um imóvel de alto rendimento. O imóvel conta com: 13 quartos 7 banheiros 3 salas espaçosas 5 vagas de garagem Atualmente locada, garantindo excelente rentabilidade. Localizada na tradicional Freguesia do Ó, bairro em constante valorização, com fácil acesso a comércios, serviços, escolas, transporte público e principais vias da região. Uma oportunidade rara, ideal para investidores que buscam segurança, espaço e rentabilidade. Proprietário aceita permuta em até 40% no valor do imóvel.
Entenda o valor das parcelas para esse imóvel
Encontre mais imóveis em Nossa Senhora do Ó
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda
Principais bairros em São Paulo, SP
Principais bairros em São Paulo, SP
Mais casas em Nossa Senhora do Ó