Voltar

Ver outros

Casa à venda em Parque da Mooca com 237 m², 5 quartos, 1 suíte, 3 vagas

Parque da MoocaSão Paulo-SP

Localização do imóvel

Acesse o mapa e veja os principais pontos de interesse

1 andar
-

237 m²
R$ 6.751 /m²

5 quartos
1 suíte

5 Banheiros

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Comendador Roberto Ugolini, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.2

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.7

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.5

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

9.1

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.2

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias
Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

ou consulte as

Dúvidas Frequentes

Mais sobre o Imóvel na Rua Comendador Roberto Ugolini

Imobiliária parceira

CASTAN IMÓVEIS

Excelente sobrado no Parque da Mooca com 370 metros quadrados, distribuídos em 03 pavimentos, são eles: - No nível da rua, garagem para 03 carros; - Primeiro pavimento, possui ampla varanda, sala para 02 ambientes, sala de jantar, escritório, lavabo, hall de entrada, copa, cozinha, jardim de inverno, 02 dormitórios sendo 01 suíte e banheiro social; - Segundo pavimento possui 03 dormitórios, banheiro social, quintal, dependência de serviço com banheiro e lavanderia, espaço gourmet com churrasqueira, despensa, fogão e forno à lenha. Localizado a um quarteirão da Av. Paes de Barros, 230m do Clube Juventus, 270m do local de refeições e com fácil acesso a colégios, restaurantes, posto de gasolina, padarias, supermercados, transporte público e muito mais! Agende uma visita e venha se encantar!

Simulador de financiamento

Entenda o valor das parcelas para esse imóvel

Encontre mais imóveis em Parque da Mooca

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos


Continue suas buscas em Parque da Mooca

Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda

Principais bairros em São Paulo, SP

    Principais bairros em São Paulo, SP