Logo Loft
Voltar

Ver outros

Aluguel de casa em Bela Vista com 479 m², 4 quartos, 16 vagas

Bela VistaSão Paulo-SP

1 andar
-

479 m²
R$ 0 /m²

4 quartos
sem suíte

7 Banheiros

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Condessa de São Joaquim, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.2

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.5

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.4

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

8.6

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.2

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias
Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

Mais sobre o Imóvel na Rua Condessa de São Joaquim

Imobiliária parceira

SS LIVING

AMPLO ESPAÇO INTERNO, CÔMODOS BEM DISTRIBUÍDOS, VENTILAÇÃO e ILUMINAÇÃO NATURAL EM TODOS OS AMBIENTES, COPA/COZINHA BEM VENTILADA e ILUMINADA, INFRAESTRUTURA COMPLETA PARA O SEU NEGÓCIO, GARAGEM PARA 16 CARROS, QUINTAL AMPLO, ESPAÇO GOURMET COM CHURRASQUEIRA NOS FUNDOS, SALA DE REUNIÕES, SALAS COMERCIAIS, SALAS DE ESTAR/JANTAR e RECEPÇÃO, PIA e SANITÁRIO EM TODOS OS BANHEIROS, PISO CERÂMICO DE ALTA RESISTÊNCIA EM TODOS OS AMBIENTES. AO LADO DO CORREDOR NORTE-SUL, AO LADO DOS TEATROS E PADARIA, A 1 MINUTO DOS VIADUTOS, A 2 MINUTOS DA AV. DA LIBERDADE e RESTAURANTE, A 3 MINUTOS DO MUSEU HISTÓRICO DA IMIGRAÇÃO JAPONESA NO BRASIL e ESTAÇÕES DO METRÔ, A 5 MINUTOS DAS AVENIDAS E RESTAURANTE, A 6 MINUTOS DO PARQUE e PRAÇA, A 7 MINUTOS DA AV. PAULISTA e ESTAÇÃO DO METRÔ, A 8 MINUTOS DE OUTRAS ESTAÇÕES DO METRÔ, A 9 MINUTOS DE AVENIDAS e CENTRO HISTÓRICO, A 10 MINUTOS DE SHOPPINGS E PADARIA, A 11 MINUTOS DE RUA E CENTRO CULTURAL, A 12 MINUTOS DO PARQUE e RESTAURANTES, A 13 MINUTOS DE PARQUE e MUSEU, A 14 MINUTOS DE AVENIDAS e ESCOLA, A 15 MINUTOS DE CLUBE e AVENIDA, A 16 MINUTOS DE MUSEU e LOCAL, A 17 MINUTOS DE AVENIDA e CLUBE, A 19 MINUTOS DE AVENIDA e ESPORTE CLUBE, A 21 MINUTOS DO AEROPORTO E HOTÉIS. AGENDE JÁ SUA VISITA e VENHA CONHECER O NOVO ESPA

Localização: Bela Vista