Logo Loft
Voltar

Ver outros

Aluguel de casa em Vila Clementino com 200 m², 6 quartos, 2 suítes, 3 vagas

Vila ClementinoSão Paulo-SP

1 andar
-

200 m²
R$ 0 /m²

6 quartos
2 suítes

3 Banheiros

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Doutor Diogo de Faria, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.2

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.6

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.6

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

9.0

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.3

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias
Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

Mais sobre o Imóvel na Rua Doutor Diogo de Faria

Imobiliária parceira

Imobiliária Nova São Paulo

Mais anúncios deste parceiro

Casa para locação de 200m² localizado na Vila Clementino. São 06 quartos, sendo 02 suítes, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e 03 vagas de garagem. Oferecemos a solução que você precisa: de apartamento, departamento de locação, assessoria gratuita em financiamento bancário, administração de imóveis, assessoria jurídica e investimentos. Agende sua visita ou tire suas dúvidas.

Localização: Vila Clementino