Menos de
R$ 800.000

Valor à vista

1 andar
200 m²
R$ 4.000 /m²
4 quartos
sem suíte
3 Banheiros
Sobrado frontal próximo a Itinguçu e Avenida Amador Bueno da Veiga, composto por 04 quartos, sendo 01 no térreo, 02 sacadas, uma na frente e outra nos fundos, sala para dois ambientes, cozinha, lavanderia, área de serviço, 03 banheiros, 01 quarto nos fundos podendo ser usado como edícula, 02 vagas de garagem. Excelente localização.
Imobiliária parceira
Bons dias imobiliária ltda
Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Doutor Francisco Paulo Magaldi, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.
Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.
Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.
Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.
Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.
Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.
Entenda o valor das parcelas para esse imóvel
Encontre mais imóveis em Vila Granada
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda
Principais bairros em São Paulo, SP
Principais bairros em São Paulo, SP