Logo Loft
Voltar

Ver outros

Aluguel de casa em Paineiras do Morumbi com 900 m², 5 quartos, 5 suítes, 4 vagas

Paineiras do MorumbiSão Paulo-SP

1 andar
-

900 m²
R$ 0 /m²

5 quartos
5 suítes

1 Banheiro

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Eliseu Visconti, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

0.0

Bairro tranquilo e residencial, com opções de lazer e restaurantes em regiões vizinhas. Ideal para quem busca sossego e prefere cozinhar.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

0.0

Região ideal para quem prioriza o uso de carro. O acesso ao transporte público, como metrô e ônibus, exige maior planejamento.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

0.0

Área residencial com acesso a hospitais, farmácias e academias em bairros vizinhos, ideal para quem busca tranquilidade.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

0.0

Vizinhança tranquila com opções de escolas e colégios em bairros próximos. Perfeito para quem não se importa com pequenos deslocamentos.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

0.0

Bairro residencial ideal para quem busca tranquilidade. O acesso a mercados e padarias pode exigir um planejamento ou pequenas caminhadas.

SupermercadosPadariasFarmácias
Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

Mais sobre o Imóvel na Rua Eliseu Visconti

Imobiliária parceira

Imobiliária Nova São Paulo

Piso Térreo: § Hall de entrada; § Lavabo; § Escritório com vista para o jardim; § Sala de almoço; § Despensa; § Cozinha; § Sala de Jantar; § Lavanderia com quintal; § Dormitório e banheiro de serviço. Piso Superior: § Cinco (05) suítes; § Home Theater. 1º Subsolo: § Living fechado em vidro com lareira; § Sacada com uma bela vista para área verde. Piso 2º Subsolo: § Adega; § Copa; § Living aberto com vista para a piscina; § Jardim de inverno; § Dois (02) Banheiros que dão acesso a área externa da casa; § Espaço para escritório e depósito; § Acesso a garagem. EDICULA § Cozinha; § Dormitório com banheiro; § Depósito. Área Externa: § Piscina; § Garagem coberta vaga para 4 carros; § Garagem descoberta vaga para 4 carros.

Localização: Paineiras do Morumbi