Logo Loft
Voltar

Ver outros

Casa à venda em Jardim da Glória com 120 m², 3 quartos, 2 vagas

Jardim da GlóriaSão Paulo-SP

1 andar
-

120 m²
R$ 2.833 /m²

3 quartos
sem suíte

2 Banheiros

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Nicola Buzaid, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.2

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

9.0

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.7

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

7.4

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.3

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias
Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

ou consulte as

Dúvidas Frequentes

Mais sobre o Imóvel na Rua Nicola Buzaid

Imobiliária parceira

ETICARMO NEGOCIOS IMOBILIARIOS LTDA

Vendo casa em localização privilegiada! Casa com terreno amplo, medindo 5x25, perfeita para quem procura um espaço confortável para morar. Possui 3 dormitórios e 2 vagas de garagem. O imóvel está localizado próximo ao terminal de ônibus e à Avenida Águia de Haia, garantindo fácil acesso ao transporte público e a diversas opções de comércio e serviços. Destaques do imóvel: Terreno de 5x25, ideal para construção ou ampliação; 3 dormitórios, proporcionando espaço para toda a família; 2 vagas de garagem, para maior comodidade; Proximidade com o terminal de ônibus, facilitando o deslocamento; Próximo à Avenida Águia de Haia, com várias opções de comércio, escolas e serviços. Esta é uma oportunidade imperdível para quem busca um imóvel com potencial em uma localização estratégica. Não aceita financiamento.

Localização: Jardim da Glória

Simulador de financiamento

Entenda o valor das parcelas para esse imóvel

Encontre mais imóveis em Jardim da Glória

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos


Continue suas buscas em Jardim da Glória

Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda

Principais bairros em São Paulo, SP

    Principais bairros em São Paulo, SP