1 andar
-
3700 m²
R$ 0 /m²
studio
sem suíte
15 Banheiros
Uma análise detalhada da infraestrutura local de Barão de Limeira, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.
Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.
Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.
Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.
Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.
Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

Quer mais informações?
Fale com um de nossos especialistas.
Imobiliária parceira
TRADER COMPANY IMOVEIS EIRELI
Edifício monousuário em concreto aparente com fachada tipo pele de vidro (frente e fundos) com janelas basculantes. Elevador principal + elevador para PNE. Ar-condicionado central com torre chiller e pontos complementares com tipo split. Controles de CFTV com 36 câmeras, auditório, áreas de desaceleração coberta e descobertas. Central de alarme de incêndio com fechamento automático das portas corta fogo. Escada metálica externa para melhor movimentação interna no edifício, evitando-se o uso do elevador principal. Acomodação de até 750 pessoas, entre colaboradores e dirigentes. Sub Solo: Portão automático de entrada, vagas demarcadas para 6 veículos, 1 vaga para idoso e 1 vaga para PNE, caixas d'água (20.000lts), sala de no-breaks, vestiário masculino, vestiário feminino, copa, área de serviços, medidores de luz, gerador, tanque de diesel, depósito. Térreo: Recepção com ar-condicionado, controle de acesso através de 3 catracas, 9 salas de tamanhos diversos, 2 copas, 2 banheiros masculinos, 2 banheiros femininos, grande área interna e externa para desaceleração. Elevador DAIKEN para PNE com capacidade de até 250kg. Pavimento Tipo 1º ao 4º Andares: andar com capacidade de acomodação para até 180 pessoas, com 2 copas, 3 banheiros masculinos, 4 banheiros femininos, 1 banheiro para PNE, 3 salas de tamanhos diversos, 1 sala para CPD. Cobertura (5º pavimento): Sala da presidência, com banheiro privativo, 2 salas de tamanhos diversos, 1 sala de reunião para mais de 10 pessoas, 2 banheiros masculinos, 2 banheiros femininos, 2 copas, 1 banheiro para PNE, auditório para mais de 60 pessoas e grande área descoberta para eventos. OBS: Todos os equipamentos (gerador, controle de acesso (catracas), CFTV com 36 câmeras e/ou mobiliários poderão permanecer instalados no edifício mediante acerto de numerários de sua compra, a ser negociado diretamente com o ocupante anterior. Ano de Construção: 1978