Voltar

Ver outros

Imóvel Comercial à venda em Parque Peruche com 917 m², 12 vagas

Parque PerucheSão Paulo-SP

1 andar
-

917 m²
R$ 3.271 /m²

studio
sem suíte

12 Banheiros

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Ouro Grosso, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.4

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.7

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.7

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

8.8

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.4

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias
Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

ou consulte as

Dúvidas Frequentes

Mais sobre o Imóvel Comercial na Ouro Grosso

Imobiliária parceira

Mirantte

Excelente imóvel comercial localizado em avenidas de grande movimento e de comércio diversificado, como agências, lojas, mercados, açougues, colégios, lanchonetes, restaurantes, padarias, com acesso fácil para as marginais e shoppings. Prédio com 2 andares contendo 10 salas comerciais entre 40 a 50 m², sendo que na parte térrea possui um amplo salão com aproximadamente 360 m², onde já funcionou uma padaria, restando somente as instalações de balcões, vitrines, geladeira, prateleiras, etc. Contendo neste salão 2 banheiros e vestiários, masculino e feminino. Aluga-se todo o prédio ou somente o salão para uso comercial. Na parte externa do salão possui 12 vagas para estacionamento de carros e motos, local ideal para instalação de farmácia, padaria, restaurante, pizzaria, açougue, mercado, escritório de prestação de serviço, laboratório, posto médico, entre outros.

Localização: Parque Peruche

Simulador de financiamento

Entenda o valor das parcelas para esse imóvel

Encontre mais imóveis em Parque Peruche

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos


Continue suas buscas em Parque Peruche

Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda

Principais bairros em São Paulo, SP

    Principais bairros em São Paulo, SP