1 andar
-
100 m²
R$ 0 /m²
studio
sem suíte
2 Banheiros
Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Domingos de Morais, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.
Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.
Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.
Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.
Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.
Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

Quer mais informações?
Fale com um de nossos especialistas.
Imobiliária parceira
Projeta Beasi Imóveis
Excelente conjunto comercial, vago, pronto para uso em localização privilegiada, ao lado da Estação Ana Rosa do Metrô. São 100m² em vão livre, copa, 2 banheiros, ar condicionado, piso em porcelanato e 2 vagas de garagem. O condomínio oferece recepção com controle de acesso 24 horas, segurança e estacionamento rotativo. Oportunidade... Agende sua visita e venha se encantar!