Voltar

Ver outros

Aluguel de sala comercial em Vila Anastácio com 330 m², 10 vagas

Vila AnastácioSão Paulo-SP

1 andar
-

330 m²
R$ 0 /m²

studio
sem suíte

4 Banheiros

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua dos Coroados, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

0.0

Bairro tranquilo e residencial, com opções de lazer e restaurantes em regiões vizinhas. Ideal para quem busca sossego e prefere cozinhar.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

0.0

Região ideal para quem prioriza o uso de carro. O acesso ao transporte público, como metrô e ônibus, exige maior planejamento.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

0.0

Área residencial com acesso a hospitais, farmácias e academias em bairros vizinhos, ideal para quem busca tranquilidade.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

0.0

Vizinhança tranquila com opções de escolas e colégios em bairros próximos. Perfeito para quem não se importa com pequenos deslocamentos.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

0.0

Bairro residencial ideal para quem busca tranquilidade. O acesso a mercados e padarias pode exigir um planejamento ou pequenas caminhadas.

SupermercadosPadariasFarmácias
Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

Mais sobre o Sala Comercial na Rua dos Coroados

Imobiliária parceira

Imobiliária Brilho Imoveis Eireli

Casa Comercial com 330m² de área total, composta por 07 salas, 04 banheiros, 01 cozinha, 01 copa, 01 lavanderia e vagas para 10 carros grandes. Possui excelente acabamento e 35KVA de energia trifásica, ideal para clínica médica ou veterinária, contabilidade e afins. Ótimo transporte público na região.

Localização: Vila Anastácio