Logo Loft
Voltar

Ver outros

Aluguel de imóvel comercial em Parque Industrial Tomas Edson com 4816 m²

Parque Industrial Tomas EdsonSão Paulo-SP

1 andar
-

4816 m²
R$ 0 /m²

studio
sem suíte

8 Banheiros

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Doutor Edgard Theotonio Santana, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.0

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

9.2

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.7

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

0.0

Vizinhança tranquila com opções de escolas e colégios em bairros próximos. Perfeito para quem não se importa com pequenos deslocamentos.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.2

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias
Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

Mais sobre o Imóvel Comercial na Rua Doutor Edgard Theotonio Santana

Imobiliária parceira

Sp Imóveis Industriais Corretagem e Administração Imobiliária Ltda.

Mais anúncios deste parceiro

Imóvel Comercial em ótimo estado de conservação, com terreno de 3.535,00 m² e com área construída de 4.816,00 m², com elevador, composto por 4 andares, com áreas de escritórios, banheiros, vasto estacionamento, área de carga e descarga, guarita. Ao lado da Marginal Tietê e Av. Marques de São Vicente, Viaduto Antártida, Viaduto Pompeia, Metro Barra Funda, acesso às Rodovias Anhanguera, Bandeirantes, Castelo Branco, Dutra, Fernão Dias e Ayrton Sena.

Localização: Parque Industrial Tomas Edson