Logo Loft
Voltar

Ver outros

Aluguel de imóvel em Cidade Monções com 375 m²

Cidade MonçõesSão Paulo-SP

1 andar
-

375 m²
R$ 0 /m²

studio
sem suíte

6 Banheiros

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Geraldo Flausino Gomes, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.2

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.7

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.6

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

9.1

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.3

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias
Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

Mais sobre o Imóvel na Rua Geraldo Flausino Gomes

Imobiliária parceira

Moraes Reis Imóveis

Mais anúncios deste parceiro

Esta moderna sala comercial oferece uma infraestrutura completa e sofisticada para o seu negócio. Com um total de 6 banheiros, a conveniência está garantida para todos os usuários. Ao entrar, você será recebido por um hall exclusivo que confere um ar de exclusividade e profissionalismo ao ambiente. A sala também conta com uma copa equipada, ideal para pequenos lanches e refeições rápidas, além de ar-condicionado para garantir o conforto térmico dos ocupantes. Para sua comodidade, há 8 vagas de garagem reservadas, facilitando o estacionamento. O edifício dispõe de um restaurante/café no local, perfeito para reuniões de negócios ou pausas durante o dia. São 4 elevadores que atendem a todos os andares, agilizando o fluxo de pessoas. Pensando na segurança e na praticidade, há estacionamento para visitantes e uma portaria 24 horas, garantindo controle de acesso e tranquilidade. Além disso, a sala possui um gerador na área privativa, assegurando que as atividades não sejam interrompidas em caso de falta de energia.

Localização: Cidade Monções