Menos de
R$ 1.800.000

1 andar
-
460 m²
R$ 3.869 /m²
1 quarto
sem suíte
5 Banheiros
Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Heráclito Graça, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.
Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.
Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.
Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.
Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.
Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

Quer mais informações?
Fale com um de nossos especialistas.
ou consulte as
Dúvidas Frequentes
Imobiliária parceira
CASTAN IMÓVEIS
Galpão na Casa Verde pronto para ser usado com pé direito duplo, medindo 10 metros de frente por 46 metros de fundo, com 100 m² de escritório, piso em concreto usinado, cinco banheiros. Localizado em rua de grande movimento, com todo comércio de bancos e supermercados. Aceitamos permuta de imóvel de menor valor em São Paulo ou imediações. Procure pela referência OD326.
Entenda o valor das parcelas para esse imóvel
Encontre mais imóveis em Casa Verde Média
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda
Principais bairros em São Paulo, SP
Principais bairros em São Paulo, SP
Mais imóveis em Casa Verde Média