1 andar
-
220 m²
R$ 0 /m²
studio
sem suíte
2 Banheiros
Uma análise detalhada da infraestrutura local de São Miguel, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.
Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.
Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.
Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.
Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.
Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

Quer mais informações?
Fale com um de nossos especialistas.
Imobiliária parceira
VICTOR CARLOS RECZIGEL FERREIRA
Belíssimo Salão Comercial para locação na Ponte Rasa: 220 m² com amplo vão livre e 2 WC. Em excelente conservação, amplo, com piso, iluminação e pintura nova. Localização privilegiada: próximo a diversas instituições financeiras, postos de combustível, estabelecimentos alimentícios, supermercados, farmácias e academias. Fácil acesso às principais avenidas.