Voltar

Ver outros

Aluguel de imóvel em Vila Gomes Cardim com 350 m², 3 vagas

Vila Gomes CardimSão Paulo-SP

1 andar
-

350 m²
R$ 0 /m²

studio
sem suíte

4 Banheiros

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Emilio Mallet, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.2

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.4

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.6

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

9.3

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.4

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias
Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

Mais sobre o Imóvel na Emilio Mallet

Imobiliária parceira

Tatuape House

Salão comercial todo reformado Locação 350 metros de salão em vão livre, pé direito com 4,5 metros, 4 banheiros + 1 sala, energia trifásica. O imóvel está todo reformado, pintura, elétrica e hidráulica toda nova, portas automáticas. 3 vagas Venda Prédio todo 740 metros Agende sua visita.

Localização: Vila Gomes Cardim