1 andar
-
110 m²
R$ 0 /m²
studio
sem suíte
2 Banheiros
Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Medeiros de Albuquerque, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.
Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.
Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.
Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.
Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.
Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

Quer mais informações?
Fale com um de nossos especialistas.
Imobiliária parceira
DMC CORRETORA DE IMOVEIS
Excelente oportunidade de locação!!! Casa comercial localizada a 270m do Centro Cultural Vila Madalena, 650m da Rua Fradique Coutinho, 750m da Av. Paulo VI, 850m da Rua Cardeal Arcoverdel e a 850m da Rua Henrique Schaumann. Casa comercial com boa ventilação e luminosidade. Possui 4 salas, banheiros sociais, cozinha e quintal. Possui 2 vagas de garagem. Fácil acesso a Praça Benedito Calixo, Rua Heitor Penteado, Av. Rebouças, Av. Brasil, Instituto Tomie Ohtake, e Av. Brig. Faria Lima. Região com metros, praças, hospitais, farmácias, faculdades, escolas, supermercados, padarias, bares, restaurantes, bancos, shopping e amplo comércio. Agende sua visita!!! IPTU mensal. Obs.: A disponibilidade da unidade e valores de comercialização estão sujeitos a alteração, modificação ou extinção sem prévio aviso. Valores, área útil e demais informações foram fornecidas exclusivamente pelos proprietários/parceiros, portanto suscetíveis a ajustes. Pontos Fortes: Casa comercial localizada a 270m do Centro Cultural Vila Madalena, 650m da Rua Fradique Coutinho, 750m da Av. Paulo VI, 850m da Rua Cardeal Arcoverdel e a 850m da Rua Henrique Schaumann; além de fácil acesso as principais vias da cidade de São Paulo, tais como: Rua Heitor Penteado, Av. Rebouças, Av. Brasil, e Av. Brig. Faria Lima.