Voltar

Ver outros

Aluguel de sala comercial em Vila Olímpia com 270 m², 6 quartos, 6 vagas

Vila OlímpiaSão Paulo-SP

1 andar
-

270 m²
R$ 0 /m²

6 quartos
sem suíte

4 Banheiros

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Nova Cidade, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.2

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.7

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.7

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

8.8

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.3

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias
Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

Mais sobre o Sala Comercial na Rua Nova Cidade

Imobiliária parceira

NOVA CIDADE IMÓVEIS

CHÁCARA SANTO ANTÔNIO! Conjunto comercial, 270m2, 6 salas, 4 banheiros, 1 copa, ar condicionado central, gerador de emergência, piso de carpete e 6 vagas. Localizado numa área de destaque da região, próximo de supermercados, restaurantes, transporte público, estação e vias de acesso. Agende uma visita.

Localização: Vila Olímpia