Menos de
R$ 600.000
Rua Tenente Geraldo Barbosa, 191 • Manacás
Bem-vindo ao Condomínio Iracema, localizado na Manacás, uma das áreas mais vibrantes de Belo Horizonte. Este condomínio oferece uma experiência única de moradia, com apartamentos à venda variando de aproximadamente 166 m² a 172 m² e preços que podem chegar até cerca de R$ 780.000.
Ao escolher o Condomínio Iracema, você garante não apenas um lar, mas também um estilo de vida com acesso facilitado a diversas opções de comércio e lazer nas proximidades. Explore a rica cultura mineira e aproveite a qualidade de vida que a região proporciona.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar que combina conforto, modernidade e uma localização estratégica. Venha conhecer o Condomínio Iracema!

Confira os imóveis à venda em Manacás, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Confira o que o condomínio Iracema tem a oferecer
Construção
2009
Torres
0
Elevador
Não informado
Gerador
Não
Utilizamos informações de anúncios publicados por proprietários no site da Loft para trazer uma média.
Condomínio
Não informado
IPTU mensal
Não informado
Valores dos imóveis
Não informado
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
