Menos de
R$ 600.000
avenida lúcio costa, 2380 • Barra da Tijuca
Bem-vindo ao Edifício Del Rey, um condomínio que combina conforto e sofisticação no coração da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Com unidades amplas, a média de tamanho é de aproximadamente 370 m², oferecendo uma experiência de vida espaçosa e confortável. Os preços variam, permitindo que você encontre a opção ideal para suas necessidades.
Localizado na avenida lúcio costa, o condomínio proporciona fácil acesso a diversas comodidades e atrações da região, garantindo conveniência e um estilo de vida vibrante.

Confira os imóveis à venda em Barra da Tijuca, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Confira o que o condomínio Edificio Del Rey tem a oferecer
Torres
Uma
Construção
Não informado
Elevador
Não
Gerador
Não
Utilizamos informações de anúncios publicados por proprietários no site da Loft para trazer uma média.
Condomínio
R$ 4mil
IPTU mensal
Não informado
Valores dos imóveis
Não informado
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos