Condomínio Do Edifício Toddy

Rua Maestro Francisco Braga, 546 • Copacabana

Condomínio Do Edifício Toddy oferece uma oportunidade única de viver em um dos mais icônicos e desejados bairros do Rio de Janeiro. Localizado na Copacabana, na Rua Maestro Francisco Braga, este condomínio combina conforto e praticidade.

A área disponível varia em torno de 70 m², com preços que partem de aproximadamente R$ 915.000. Os moradores podem desfrutar de um ambiente seguro e bem localizado, ideal para quem busca qualidade de vida e acesso a todas as conveniências urbanas.

Invista no seu futuro e venha conhecer o Condomínio Do Edifício Toddy, onde cada dia é uma nova oportunidade de viver o melhor do Rio de Janeiro.

Fachada do Condominio Do Edifício Toddy

Outros imóveis que você pode gostar

Ainda não é o que você procura?

Confira os imóveis à venda em Copacabana, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.


Localização

Explore os arredores


Venda seu imóvel rápido e sem burocracia

Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.

Vender imóvel
ícone descritivo: vender imóvel

Encontre mais imóveis em Copacabana

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos

Condomínios próximos

No momento, não temos locais próximos a este

Confira outras regiões