Menos de
R$ 600.000
Rua Bom Jardim de Minas, 110 • Conjunto Habitacional Presidente Castelo Branco
Bem-vindo ao Condomínio Porto Feliz, localizado na Rua Bom Jardim de Minas, no Conjunto Habitacional Presidente Castelo Branco, em Carapicuíba.
Este condomínio oferece uma oportunidade única de viver em uma comunidade vibrante e acolhedora, com fácil acesso a serviços e comodidades. Os apartamentos disponíveis apresentam preços a partir de R$ 140.000, proporcionando um excelente custo-benefício para novos moradores.
A localização privilegiada permite que você desfrute de diversas opções de lazer, comércio e transporte, garantindo um estilo de vida prático e confortável.

Confira os imóveis à venda em Conjunto Habitacional Presidente Castelo Branco, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Confira o que o condomínio Porto Feliz tem a oferecer
Construção
1992
Torres
0
Elevador
Não informado
Gerador
Não
Utilizamos informações de anúncios publicados por proprietários no site da Loft para trazer uma média.
Condomínio
Não informado
IPTU mensal
Não informado
Valores dos imóveis
Não informado
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos