Menos de
R$ 600.000
Rua Maestro Elias Lobo, 1040 • Jardim Paulista
Bem-vindo ao Condomínio 28 De Agosto, uma excelente oportunidade para quem busca conforto e qualidade de vida em São Paulo. Localizado na Jardim Paulista, na Rua Maestro Elias Lobo, este condomínio oferece uma experiência de vida única.
Com apartamentos de aproximadamente 75 m², o condomínio apresenta um preço médio de cerca de R$ 870.000, proporcionando uma excelente relação custo-benefício em uma das áreas mais valorizadas da cidade. Aproveite a conveniência de estar perto de diversos pontos de interesse, como cafés, parques e opções de transporte público.
Não perca a chance de viver em um ambiente que combina praticidade e sofisticação. O Condomínio 28 De Agosto é a escolha ideal para quem deseja um lar acolhedor e bem localizado em São Paulo.
Confira os imóveis à venda em Jardim Paulista, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Confira o que o condomínio '28 De Agosto' tem a oferecer
Construção
Não informado
Torres
0
Elevador
Não informado
Gerador
Não
Utilizamos informações de anúncios publicados por proprietários no site da Loft para trazer uma média.
Condomínio
Não informado
IPTU mensal
Não informado
Valores dos imóveis
Não informado
Piscina
Churrasqueira
Espaço Gourmet
Academia
Brinquedoteca
Quadra
Piscina Aquecida
Playground
Salão de Jogos
Salão de Festas
Área Verde
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos