Condomínio Barramares

Avenida Humberto de Campos, 3730 • Cotovelo (Distrito Litoral)

Condomínio Barramares, localizado na Cotovelo (Distrito Litoral), é uma excelente opção para quem busca conforto e praticidade na Parnamirim. Com unidades que variam em tamanho, a partir de aproximadamente 240 m² até 330 m², oferece opções que se adaptam a diferentes necessidades.

Com preços a partir de cerca de R$ 1.000.000,00, o condomínio proporciona uma infraestrutura de qualidade, ideal para famílias e profissionais. A localização na Avenida Humberto de Campos garante fácil acesso a serviços e comércios da região.

O Condomínio Barramares é mais do que um lugar para viver; é um estilo de vida que combina tranquilidade, segurança e a conveniência de estar próximo ao que há de melhor na Parnamirim.

Outros imóveis que você pode gostar

Ainda não é o que você procura?

Confira os imóveis à venda em Cotovelo (Distrito Litoral), defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.


Localização

Explore os arredores


Venda seu imóvel rápido e sem burocracia

Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.

Vender imóvel
ícone descritivo: vender imóvel

Encontre mais imóveis em Cotovelo (Distrito Litoral)

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos

Condomínios próximos

No momento, não temos locais próximos a este

Confira outras regiões