Condomínio Do Edifício America Ii

Avenida Vieira Souto, 530 • Ipanema

Bem-vindo ao Condomínio Do Edifício America Ii, localizado na prestigiosa Ipanema, no coração da vibrante Rio de Janeiro.

Este condomínio oferece uma experiência de vida única, com fácil acesso à beleza natural da região e a diversas comodidades locais. A Avenida Vieira Souto é famosa por suas praias deslumbrantes e cultura vibrante, proporcionando aos moradores a oportunidade de desfrutar de um estilo de vida ativo e envolvente.

Com um espaço generoso de aproximadamente 420 m² e preço em torno de R$ 15.000.000, este condomínio reflete o verdadeiro espírito carioca, combinando conforto e sofisticação em um dos bairros mais desejados do Brasil.

Fachada do Condominio Do Edifício America Ii

Outros imóveis que você pode gostar

Ainda não é o que você procura?

Confira os imóveis à venda em Ipanema, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.


Localização

Explore os arredores


Venda seu imóvel rápido e sem burocracia

Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.

Vender imóvel
ícone descritivo: vender imóvel

Encontre mais imóveis em Ipanema

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos