Menos de
R$ 600.000
Rua Vitalino Rezende do Carmo, 214 • Saraiva
Bem-vindo ao Condomínio Do Edifício Emilia De Mello Pereira, uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida na vibrante Uberlândia, no encantador bairro Saraiva.
Localizado na Rua Vitalino Rezende do Carmo, este condomínio oferece fácil acesso a diversas comodidades da cidade, tornando o seu dia a dia mais prático e agradável.
Com apartamentos espaçosos e bem projetados, o condomínio é ideal para famílias e profissionais que buscam um lar confortável e funcional. Não perca a chance de fazer parte dessa comunidade!
Confira os imóveis à venda em Saraiva, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
