Menos de
R$ 600.000
Rua General Osório, 1085 • Centro
Condomínio Do Edifício Imperador é uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida e conforto na vibrante Pelotas, no Centro. Localizado na renomada Rua General Osório, este condomínio oferece fácil acesso a diversas comodidades.
Com uma variedade de apartamentos disponíveis, o condomínio apresenta opções acessíveis, com preços que variam a partir de aproximadamente R$ 400.000. As unidades possuem tamanhos variados e são ideais para diferentes estilos de vida, desde os solteiros até famílias em crescimento.
Os moradores podem desfrutar de um ambiente seguro e bem estruturado, além de estar próximo a cafés, lojas e parques, garantindo uma experiência de vida urbana completa.
Confira os imóveis à venda em Centro, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
